sábado, 16 de abril de 2016

                                       Semana Literária 

                                  Colégio São Paulo 2016

                    Na semana literária do Colégio São Paulo 2016 ,trabalhamos com poetas excelentes como Manoel de Barros e um incrível escritor: Ziraldo.
                 
                   Quanto ao nosso trabalho com Ziraldo, lemos um excelente livro seu: Os Meninos Morenos. Este livro conta sobre pessoas e memórias da infância de Ziraldo.há muitos personagens divertidos e curiosos como um amigo seu, João Bobo.
                 
                   Na parte do trabalho de Manoel de Barros, fizemos apresentações com seus poemas. Eu  trabalhei sozinho com o poema "A Garça". Pessoalmente, gostei muito deste poema, que fala sobre como tanto a palavra quanto a ave são belas.

                  Também trabalhamos com o artista Lasar Segall em que misturamos suas obras com as do livro Meninos Morenos. Fiz com dois colegas meus uma mistura de sua obra "O Menino e o Lagarto"
e uma trecho do livro de Ziraldo.
                   
                  Estas são apenas as apresentações de minha turma, o sexto ano. Também há diversas outras apresentações de meus colegas das outras séries, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

                  Com todas estas apresentações excelentes, tive uma boa impressão de minha primeira Semana Literária em minha nova escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário